
Ciência
06/01/2012 às 07:35•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
No próximo dia 25 de janeiro, Karl Lagerfeld lança sua coleção exclusiva para o Net-A-Porter. Para promover esse acontecimento incrível, a loja virtual decidiu criar uma promoção envolvendo atividades centralizadas em um aplicativo para iPhones e iPods Touch. Lá, você participa através de jogos como “Find Karl”, um labirinto no qual se deve coletar todos os bonequinhos do Kaiser o mais rápido possível para obter uma boa pontuação.
A dona do maior número de pontos garante um dos pré-requisitos para abocanhar o prêmio de 1,5 mil dólares para gastar na loja virtual e uma viagem para Paris com acompanhante. A segunda parte do concurso envolve se “Karlificar” com uma peruca e os famosos óculos usados por Karl Lagerfeld. O próprio Kaiser irá escolher quem é o melhor sósia e, por consequência, vencedor da promoção.
Vale lembrar que as brasileiras também podem participar deste concurso. Portanto, corra e “karlifique-se”!