
Estilo de vida
26/01/2012 às 15:06•1 min de leitura
Fonte: net-a-porter.com
A tão aguardada linha mais acessível de Karl Lagerfeld mal chegou ao Net-a-Porter e alguns itens já estão esgotados. Boa parte do sucesso pode ser creditada à grande divulgação feita pelo site, mas a ideia da coleção em si a torna irresistível. Afinal, quem não gostaria de sair por aí com alguma peça desenhada pelo stylist da Chanel sem precisar investir uma pequena fortuna?
A linha é variada e formada por camisetas, jaquetas, blazers, calças, sandálias, vestidos, luvas (como as usadas pelo designer), it bags e golas falsas. A cartela de cores é composta por tons sóbrios, como preto, branco, prata, cinza, vinho e rosa claro. Além dos tecidos tradicionais, Karl apostou no brilho, usando versões metalizadas e paetês para desenvolver algumas peças.
Para cada modelo vendido, o lookbook com a participação das tops internacionais Abbey Lee, Arizona Muse, Sui He, Saskia de Brauw e Anja Rubik dá sugestões de como vesti-los.
E se vender produtos do fotógrafo já parece notícia pronta, o Net-a-Porter ainda se esforça para aumentar o buzz. Hoje, por exemplo, o estilista vai aparecer dentro de um cubo na Saint Germain-des-Prés, em Paris. Por isso, quem quiser garantir a sua peça precisa se apressar.