
Estilo de vida
03/02/2012 às 13:39•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Aquelas que ficaram suspirando ao assistir ao vídeo da campanha da linha de undewear de David Beckham para a H&M precisa aproveitá-lo até os últimos segundos. Em entrevista ao site Telegraph, o ex-jogador afirmou que não vai mais aparecer nu em anúncios.
A decisão foi tomada a pedido dos filhos, que, ao contrário do público feminino, não aprovam as imagens em que o pai aparece exibindo o belo físico. Na verdade, Beckham revelou que eles se sentem envergonhados ao imaginar que todas as pessoas vão ver o pai de cuecas.
O corpo de Beckham, na verdade, não apenas apareceu em fotos, mas também foi reproduzido em manequins dourados e prateados, que estão espalhados pelas lojas da fast-fashion em Londres.
A notícia não é ruim apenas para as mulheres. A imagem de Beckham em campanhas assim é garantia de sucesso, tanto que o modelo duplicou as vendas de peças íntimas da Armani em 2008, quando foi o rosto da marca. Além disso, a exposição nesse tipo de imagem rendeu a ele outras conquistas, como o título de homem mais sexy do mundo, segundo a revista inglesa Heat.
Por enquanto, resta aproveita os anúncios da fast-fashion. A linha de underwear do ex-jogador já está à venda em mais de 1,8 mil lojas da H&M.