
Estilo de vida
10/02/2012 às 16:40•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Depois das coleções de sucesso assinadas por grandes nomes da moda, a Riachuelo anunciou sua segunda parceria com a estilista Juliana Jabour. Nesta semana a rede de fast fashion divulgou novas imagens da campanha que matam nossa curiosidade quanto às novidades que a estilista traz para as lojas brasileiras.
Juliana declarou que ficou muito feliz em poder colaborar mais uma vez com a marca. Segundo ela, esta é uma boa maneira de democratizar a moda, além de representar um desafio ao estilista, que precisa criar peças que estejam de acordo com o padrão de consumo do fast fashion.
A nova coleção assinada por Juliana Jabour traz roupas e acessórios que apostam no volume e na variedade de tecidos. A cartela de cores passa por tons de vinho, nude e azul-marinho. As estampas modernas também marcam presença, seguindo a inspiração urbana que a estilista buscou para a nova coleção.
Entre vestidos, moletons, casacos e bermudas, a peça que se destaca é o maxipull – o favorito da estilista por seu conforto e versatilidade. Confira na galeria o lookbook da coleção e fique de olho nas lojas, já que as novidades têm data de lançamento marcada para o dia 1º de março.