
Estilo de vida
09/04/2012 às 15:09•1 min de leitura
A estilista Clo Orozco fecha uma nova parceria com a rede de fast fashion Riachuelo.
Fonte: abest.com.br
Depois de convocar cinco estilistas e grifes brasileiras no final de 2011 para criar peças especialmente para o mercado de fast fashion em uma ação que foi batizada de “Fashion Five”, a Riachuelo renova sua parceria com a Huis Clos para desenvolver uma coleção exclusiva para o Dia das Mães.
As novas peças levam a assinatura da estilista brasileira Clô Orozco e trazem algumas das principais referências da grife para a rede de fast fashion. Macacões, pantalonas e peças de alfaiataria são alguns dos destaques da linha.
Mesmo sendo pensada para as mães, de acordo com a Riachuelo, as peças são versáteis e também podem ser usadas pelas filhas. O ponto alto da coleção está na mistura de linguagens e tecidos usados pelas duas marcas. A estampa gráfica vem ao lado do animal print, o tricô figura ao lado da seda e o mesmo acontece com tecidos acetinados, algodão, lã, malha e paetês.
O rosto escolhido para a campanha é Laís Ribeiro. As 28 peças criadas da parceria entre as marcas devem estar disponíveis nas lojas Riachuelo de todo o Brasil a partir do dia 24 de abril. Até o momento, os preços divulgados variam entre 69 e 149 reais.
Confira alguns dos lançamentos da Huis Clos para a Riachuelo na galeria abaixo.