Cincopontoum com lançamentos exclusivos para o inverno 2012

07/05/2012 às 14:161 min de leitura

Coleção Maria Lulu na Cincopontoum / Crédito: Lanna SolciA loja curitibana Cincopontoum recebeu para este inverno uma coleção exclusiva da marca Maria Lulu,
de Katy Carolla. O estilista da grife, Alex Cassimiro, apostou em uma coleção com muita alfaiataria, rendas, couro, bordados, sedas, paetês, tricôs, tweed, lurex, tachas e metalizados.

Katy Carolla é uma carioca de apenas 18 anos, ex-passista da escola de samba Unidos da Tijuca, e um dos destaques nas passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week nas edições de inverno 2012. A modelo já trabalhou para marcas de renome como Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Samuel Cirnansck, Ellus, Neon, Cavalera, Walter Rodrigues e TNG.

Na coleção de inverno 2012 da Maria Lulu, o destaque é o uso do tecido tecnológico P.U (poliuretano), um couro sintético flexível e de alta resistência. As estampas são digitais e as cores são sóbrias, passando pelo preto, cáqui, branco, amarelo cítrico, azul petróleo e bordô. A variedade de peças é grande: calças que vão de flare a skinny, saias midi, jaquetas, shorts, casacos, vestidos e blazeres.

Designer de Sapatos Revelação

A designer de sapatos Kat Maconie, de Londres, veio até Curitiba para lançar sua coleção na Cincopontoum. Kat foi nomeada como Designer de Sapatos Revelação pela Vogue UK e suas peças são vendidas pelo mundo todo, em locais como Reino Unido, Holanda, Japão, Israel e Itália.

Kat nasceu em Londres em 1984 e já trabalhou em marcas como Tomasz Starzewski, Sitting Pretty e Whistles. Assim que saiu do London College of Fashion ela lançou sua própria marca em 2009, se tornando uma das designers favoritas de celebridades como Sienna Miller, Ellie Golding e Rosie Huntington-Whitely.

Coleção de Kat Maconie na Cincopontoum / Crédito: Lanna Solci

A coleção outono-inverno de Kat é inspirada no mundo dos games da década de 1980, com muitos elementos gráficos e formas geométricas. Todas as peças contam com um parafuso dourado, que já se tornou a marca registrada de Kat. Vale lembrar, que os modelos são produzidos no Sul do Brasil.

Serviço:

Espaço Cincopontoum – Rua Recife, 51. Curitiba
Tel.: (41) 3027-7752

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: