Os vestidos de Francisco Costa para Macy’s

Os vestidos de Francisco Costa para Macy’s

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação/macys.com

Nos já tínhamos comentado aqui que a Macy’s receberia uma invasão brasileira nas suas lojas. Com a concretização do projeto e o lançamento da campanha já podemos dar uma espiadinha em algumas das novidades que saem do território nacional diretamente para a terra do Tio Sam.

Conforme havíamos anunciado, existia a possibilidade de que estilistas brasileiros criassem coleções-cápsula especialmente para a campanha “Brasil: A Magical Journey”. Francisco Costa, que também é estilista da Calvin Klein, é um dos primeiro a ter suas criações exclusivas reveladas.

Em uma série de vestidos minimalistas, Costa mostra para o mundo que é possível ser brasileiro sem recorrer ao clichê. Sua coleção-cápsula se atem às linhas retas, com modelagens mais soltas do corpo, e uma cartela de cores enxutas e plenas que passa pelo preto, branco, cinza e amarelo, provando que não vivemos só de verde-bandeira e estampas de tucanos.

As peças começaram a ser vendidas ontem nas filiais americanas da Macy’s. De acordo com o site da rede, os preços variam entre 135 e 165 dólares, que equivalem a 270 e 330 reais na cotação de hoje. Os vestidos e todos os outros itens da campanha “Brasil: A Magical Journey” podem ser encontrados nas lojas físicas e na loja online da Macy’s, que entrega para o Brasil.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.