Pedro Lourenço lança coleção Capsule para o Brasil

24/05/2012 às 07:241 min de leitura

Looks da coleção Capsule. Fonte: Divulgação - Pedro Lourenço

As fãs das criações de Pedro Lourenço podem comemorar: estilista está lançando uma coleção Capsule, dentro de sua marca global, para atender às brasileiras. As peças são desenvolvidas de acordo com as consumidoras do país, levando em consideração corpo, clima, modelagens preferidas, cores e estampas desejáveis, sem deixar de lado o estilo do designer.

“Vejo que a brasileira, em geral, gosta de adorno e decoração. A minha cliente internacional compra pelo design, pela matéria-prima e qualidade. Acredito mais em construção que em decoração. Quis trazer essas características para a coleção Capsule, criada exclusivamente para o nosso mercado, dentro de modelagens feitas para o corpo da mulher brasileira, materiais leves e uma sensualidade inteligente, que a brasileira tem o poder de ter”, detalhou o estilista.

Assim, as criações visam atender a cinco grupos de estilo (casual, silk, leather, cocktail e bride), sem seguir uma inspiração específica. “São ótimos básicos para serem usados em todas as ocasiões. Peças de cocktail e vestidos de festa, peças chiques e fáceis, que têm uma construção interessante e atenção aos detalhes. É sobre um guarda-roupa urbano, clássico e inesperado”, explica Pedro Lourenço.

Para a coleção, foram usados vários tipos de tecido, como cetim, couro de ovelha, malha e tricoline de algodão, crepe, tule invisível, zibeline, Jersey, georgette lame e sarja.

Aquelas que mal podem esperar para incluir algumas peças do estilista no armário poderão comprá-las nos principais pontos-de-venda da marca no Brasil. A boa notícia é que os looks terão preço mais acessível, sendo até 50% mais baratas que a linha convencional.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: