
Estilo de vida
02/07/2012 às 16:19•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
As parcerias já não são mais uma grande novidade no ramo da moda fast fashion, mas mesmo assim continuam agitando o mercado a cada nova linha lançada. A última novidade vem do acordo fechado entre a C&A e a estilista Andrea Marques para a criação de uma coleção-cápsula.
Apesar de ter sido chamado de “cápsula”, a linha se mostra abrangente. Ao todo, segundo a Vogue Brasil, Andrea Marques criou 41 peças, entre roupas, sapatos e bolsas. O site da revista informa que os preços devem variar entre 49,90 e 149 reais, provando que o objetivo dessas parcerias também é a democratização da moda.
O destaque da nova coleção é o interesse da C&A em produzir peças que agradem a um grande público, porém, sem perder os traços que consagraram as peças assinadas por Andrea Marques. Sobre isso, a estilista declarou a Vogue: “Eu superacredito nesse projeto, que democratiza a moda. Foi a primeira vez em que tive a oportunidade de criar para um público tão abrangente, então fizemos uma coleção que tem forte apelo comercial, mas que carrega as características da minha marca”.
Sendo assim, a coleção-cápsula conta com a reedição de algumas das estampas mais relevantes da grife: caveiras, estrelas e plantas são alguns dos desenhos consagrados que apareceram nas novas peças. Quanto à cartela de cores, a Vogue indica que o laranja, o azul-royal e o verde-bandeira farão parte da coleção.
A previsão é que as peças cheguem a 69 lojas selecionadas da rede C&A a partir de agosto. Na galeria você confere um pouco do making of da campanha divulgado pela marca.