C&A e Andrea Marques criam coleção-cápsula

02/07/2012 às 16:191 min de leitura

undefinedFonte: Divulgação

As parcerias já não são mais uma grande novidade no ramo da moda fast fashion, mas mesmo assim continuam agitando o mercado a cada nova linha lançada. A última novidade vem do acordo fechado entre a C&A e a estilista Andrea Marques para a criação de uma coleção-cápsula.

Apesar de ter sido chamado de “cápsula”, a linha se mostra abrangente. Ao todo, segundo a Vogue Brasil, Andrea Marques criou 41 peças, entre roupas, sapatos e bolsas. O site da revista informa que os preços devem variar entre 49,90 e 149 reais, provando que o objetivo dessas parcerias também é a democratização da moda.

O destaque da nova coleção é o interesse da C&A em produzir peças que agradem a um grande público, porém, sem perder os traços que consagraram as peças assinadas por Andrea Marques. Sobre isso, a estilista declarou a Vogue: “Eu superacredito nesse projeto, que democratiza a moda. Foi a primeira vez em que tive a oportunidade de criar para um público tão abrangente, então fizemos uma coleção que tem forte apelo comercial, mas que carrega as características da minha marca”.

Sendo assim, a coleção-cápsula conta com a reedição de algumas das estampas mais relevantes da grife: caveiras, estrelas e plantas são alguns dos desenhos consagrados que apareceram nas novas peças. Quanto à cartela de cores, a Vogue indica que o laranja, o azul-royal e o verde-bandeira farão parte da coleção.

A previsão é que as peças cheguem a 69 lojas selecionadas da rede C&A a partir de agosto. Na galeria você confere um pouco do making of da campanha divulgado pela marca.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: