Marcas brasileiras ganham espaço durante London Fashion Week

04/07/2012 às 07:171 min de leitura

undefinedDesfile da Alexandre Herchcovitch, na SPFW de verão 2013. Fonte: Agência Fotosite

A moda brasileira está ganhando cada vez mais espaço no exterior. Depois da presença da Vogue britânica para cobrir a São Paulo Fashion Week, com direito a perfil de algumas marcas na publicação, agora são os estilistas daqui que vão participar da London Fashion Week.

Conforme divulgou a Vogue UK, durante a semana de moda britânica haverá uma pop up store com uma seleção das peças de coleções de verão 2013 brasileiras na multimarcas Bluebird, que fica na King’s Road, uma das regiões mais sofisticadas para compras na capital inglesa.

A organização das marcas participantes será da empresária Alice Ferraz, que afirmou, em entrevista à revista, que a moda brasileira alcançou um nível de maturidade e qualidade que supera modismos e tendências. As consultoras de luxo Katrina Judd e Luisa Vaultier, da In+Addition, também estão participando da iniciativa.

Vale lembrar que a London Fashion Week acontece em setembro.

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