
Ciência
12/07/2012 às 11:17•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/teeology.com
Jennifer Lopez está mostrando que realmente mereceu o título de celebridade mais poderosa de 2012 dado a ela pela Forbes. A cantora, que dita tendências em várias áreas, lançou hoje o Teeology, seu e-commerce de T-shirts de luxo, que serão vendidas em edições limitadas.
De acordo com a People Magazine, J. Lo contou com a ajuda dos especialistas em tecnologia MJ Eng e Brian Lee para desenvolver o site de vendas online, para que ele fosse inovador e utilizasse ferramentas de mídias sociais. A assistência fashion veio de Erica Zohar e Jeff Marine.
O objetivo do site é selecionar coleções exclusivas de estampas para T-shirts, criadas por designers e artistas, para que os membros possam votar nas melhores. Os desenhos e estilos mais populares irão para a produção.
Para as camisetas escolhidas pelo público, o preço previsto é de 29 dólares. Mas há também a possibilidade de escolher entre modelos masculinos e femininos da linha permanente de T-shirts, em que cada unidade deverá custar 20 dólares.
Para participar, por enquanto, basta cadastrar o seu e-mail no site.