Reveladas as primeiras fotos do Calendário Pirelli 2013

Reveladas as primeiras fotos do Calendário Pirelli 2013

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: Alessandro Scotti/ Vanity Fair

Para a edição de 2013, o Calendário Pirelli vai deixar a nudez em segundo plano, exibindo modelos bem cobertas. Essa foi a primeira impressão causada pelas primeiras imagens do projeto, divulgadas nesta semana pela Vanity Fair italiana.

O time de convocadas continua poderoso, e inclui as modelos Isabeli Fontana, Adriana Lima, Elisa Sednaoui, Petra Nemcova, Liya Kebede e Kyliehg Kuhn. Um dos destaques foi a escolha do fotógrafo: Steve McCurry, conhecido por cobrir áreas de conflito com seus cliques, promete dar um toque de profundidade à criação da Pirelli.

As fotos irão mostrar 11 mulheres conhecidas por dar suporte a fundações e ONGs envolvidas com trabalho humanitário. Segundo as informações divulgadas pela revista, esse será o “calendário da alma”, com direito inclusive a mais uma novidade: Adriana Lima será exibida em plena gestação, sendo a primeira vez que isso acontece no projeto.

O cenário é o Rio de Janeiro, do centro histórico às favelas, representando o Brasil como um país emergente. Confira as imagens divulgadas e descubra o que esperar do Calendário Pirelli 2013:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.