
Estilo de vida
02/08/2012 às 12:45•2 min de leitura
As irmãs Middleton acompanham a um jogo de tênis no campeonato de Wimbledon.
Fonte: Getty Images
Não tem como negar o tamanho do sucesso que o bumbum de Pippa Middleton fez na mídia recentemente. Depois de todos os desdobramentos do casamento entre sua irmã, Kate Middleton, e o Príncipe William, a moça chamou a atenção da mídia e sua silhueta virou referência para muitas mulheres ao redor do mundo.
No entanto, tudo indica que a beleza da moça não é apreciada muito além disso. Pelo menos, essa parece ser a opinião do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Assim como aconteceu com a cantora Adele, o estilista soltou o verbo e, desta vez, fez críticas à irmã da Duquesa de Cambridge.
Sem indicar o contexto da declaração de Lagerfeld, o tabloide britânico The Sun anuncia que o designer disse as seguintes palavras: “Kate Middleton tem uma bela silhueta e é a menina certa para aquele garoto [Príncipe William]. Gosto desse tipo de mulher, admiro a beleza romântica. No entanto, a irmã dela é sofrível. Não gosto do rosto dela. Ela deveria mostrar apenas a traseira.”
Fonte: Reprodução/telegraph.co.ukNa mesma nota, Lagerfeld também elogia sua colega de profissão, Victoria Beckham: “Ela é ótima, gosto muito dela. Conheço Victoria há anos. Ela já foi cantora, conquistou um marido lindo, tem filhos adoráveis e agora segue sua carreira na moda”.
O estilista aproveitou para falar do corpo de Victoria Beckham também: “E tem aquele corpo depois de quatro filhos. Não são muitas as mulheres que conseguem manter um corpo como aquele. Ela é muito disciplinada e temos hábitos alimentares parecidos”.
Apesar de elogiar a esposa de David Beckham, as declarações sobre Pippa Middleton foram as que mais chamaram a atenção da mídia. Talvez em uma tentativa de suavizar a nova polêmica, o jornal The Telegraph diz acreditar que as críticas de Lagerfeld tenham sido feitas sobre uma das fotos mais famosas do casamento real em que a irmã da duquesa aparece de costas, na entrada da igreja, segurando a cauda do vestido da irmã.
Agora nos resta perguntar: será que Pippa Middleton também receberá algumas roupas e acessórios da maison francesa como uma espécie de pedido de desculpas?