
Estilo de vida
02/08/2012 às 13:47•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/louisvuittonjourneys.com
Regularmente a grife francesa Louis Vuitton utiliza imagens de grandes personalidades nas campanhas de divulgação de seus produtos em uma série intitulada “Core Values”. O objetivo é retratar as celebridades em lugares marcantes de suas vidas e utilizar imagens de pessoas reais em vez de modelos.
O jornal inglês The Telegraph informa que já participaram da campanha nomes como Keith Richards, integrante dos Rollings Stones; Francis Ford Coppola e sua filha Sofia, importantes para o cinema; o ex-presidente da União Soviética e ganhador do Nobel da Paz, Mikhail Gorbachev e uma das maiores estrelas de Hollywood, Angelina Jolie.
O mais recente convidado a estrelar a campanha “Core Values” é a lenda dos ringues Muhammed Ali, cuja foto ao lado do neto vestindo luvas de boxe já está circulando desde junho. No entanto, desta vez a inspiração foi além da fotografia e se transformou também em vídeos de divulgação.
De acordo com a Harper’s Bazaar, a grife convocou o diretor Stuart McIntyre, o artista plástico Niels Shoe Meulman e o cantor e ator Yasiin Bey para criar dois vídeos para a campanha de sua linha de malas de viagem. Nos curtas “Word” e “Dream”, Bey aparece dentro de um ringue recitando trechos de alguns dos discursos mais marcantes de Muhammed Ali.
Ao lado dele, Neulman colabora com sua bela caligrafia para escrever com muita tinta e um toque de emoção as palavras que nomeiam os vídeos na lona do ringue. Vale a pena conferir:
[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/46432663" width="600" height="400" frameborder="0" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]
[nznvideo]{@{iframe src="http://player.vimeo.com/video/46432990" width="600" height="400" frameborder="0" webkitallowfullscreen="" mozallowfullscreen="" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]