
Estilo de vida
21/08/2012 às 12:24•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
A marca Opening Ceremony completará 10 anos no mercado no próximo mês. Então, como se trata de uma ocasião especial, a grife resolveu marcar o momento com muitos lançamentos e novidades.
A Vogue inglesa informa que a marca deve lançar sua própria revista e também uma nova linha de bolsas para a temporada de outono/inverno 2012-13. Como se isso não bastasse, os fundadores da marca – Carol Lim e Humberto Leon – pretendem lançar um livro que reconta a trajetória dos dez anos da Opening Ceremony.
Segundo a Harper’s Bazaar, as clientes devem esperar bolsas de um estilo urbano e descolado, como tudo o que é produzido pela dupla de designers. Os preços devem variar de 450 a 850 dólares, ou seja, cerca de 900 a 1700 reais.
Carol Lim e Humberto Leon.
Fonte: Getty Images
A revista receberá o nome da marca com uma pequena alteração. “Opening Ceremony Annual” deve ser uma publicação em forma de livro, sem anúncios publicitários e com editoriais de moda incríveis. Já o livro – que será lançado pela Rizzoli, a mesma empresa que publicou a biografia de Carine Roitfeld e a retrospectiva de Louboutin –, deve trazer uma narrativa detalhada de como Leon e Lim transformaram a marca em um sucesso global.
“Nós queríamos capturar um esforço empreendedor e mostrar cronologicamente como a loja começou, quais foram nossas escolhas e as diferentes parcerias que fizemos ao longo dos anos”, declarou Humberto Leon a Vogue.
“Relembrar esses dez anos parece maluco porque dá a impressão que o tempo não passou. O livro é uma história cronológica surpreendente para nós e uma celebração para todos os nossos parceiros”, contou Lim ao WWD.
O livro que marca os dez anos da Opening Ceremony deve ser lançado em setembro, de acordo com a Harper’s Bazaar.