
Ciência
23/08/2012 às 08:40•1 min de leitura
Fonte: Getty Images
A modelo britânica que agora apresenta programas de televisão na Grã-Bretanha já é uma velha conhecida dos fashionistas. Depois de ser premiada duas vezes como o título de “British Style Icon”, conferido pelo British Fashion Awards e ainda ser apontada como “Young Style Ambassador”, a it-girl dá um passo além e confirma que está criando algumas peças, noticia o jornal britânico The Telegraph.
De acordo com o jornal, a personalidade teria declarado à última edição da revista francesa Numéro que ela “não tem nada a perder” caso viesse a lançar uma coleção formada por suas criações. E ainda ressaltou:
“Nesta era de celebridades, ninguém acredita que você realmente possa criar algo, mas eu mesma faço todos os meus esboços. Então, se for um fracasso, posso dizer que não tenho nada a ver com isso. E se for um sucesso, posso dizer: aqui estão os desenhos, fui eu quem criou tudo!”
E sua relação com a moda vai além. Depois de ter um modelo de bolsa da Mulberry batizado com seu nome, Chung já assinou duas coleções-cápsula para a grife Madewell e as criações foram um sucesso de vendas, lembra a revista InStyle.
A revista Vogue britânica informa que nenhum detalhe adicional foi divulgado sobre o lançamento da linha. Sabe-se apenas que, se depender do bom gosto da it-girl, certamente a coleção será um sucesso.