
Estilo de vida
04/09/2012 às 14:07•1 min de leitura
Fonte: Getty Images
O lançamento da linha da estilista britânica Louise Gray com a Topshop nem bem aconteceu e a designer já tem seu nome suscitado em mais uma novidade.
Desta vez, a Vogue britânica anuncia que a estilista fechou uma parceria com a Barbie para desenhar três looks reais inspirados na boneca. As criações serão reveladas na Semana de Moda de Londres, durante o desfile da estilista que está marcado para acontecer no dia 17 de setembro.
“Foi interessante convidar a Barbie para o meu mundo e transformá-la em uma parte da minha coleção primavera/verão 2013”, declarou a designer à Vogue. “Ela é tão famosa e foi divertido dar a ela um toque de Louise Gray. Será realmente diferente de qualquer coisa que ela tenha feito ou vestido antes”, completa Gray.
A estilista também contou à revista que é fã da famosa boneca desde criança, quando ela e sua mãe criavam suas próprias roupas para Barbies. A Vogue ainda informa que os looks inspirados na boneca estarão disponíveis nas lojas e uma das produções será transformada em uma Barbie em edição única.
“Bem, minhas roupas são marcadas pelas cores e pela diversão, deixando claro quem você é pela maneira como se veste. Eu queria ver a Barbie em peças separadas e camadas, dando a ela um jeito diferente de ser feminina e divertida em comparação com o que as pessoas estão acostumadas a ver e associar à sua imagem”, finaliza a estilista.
Agora resta aguardar a apresentação da Semana de Moda para conferir como será essa releitura da Barbie pelos olhos de Louise Gray. Se depender da coleção para a Topshop, podemos esperar muitas cores vibrantes e uma grande quantidade de lantejoulas brilhantes.