
Estilo de vida
05/09/2012 às 13:37•1 min de leitura
Fonte: Reprodução/vogue.co.uk
Depois de divulgar as imagens alegres e coloridas que mostravam a coleção criada em parceria com Louise Gray, a Topshop aposta na sobriedade da campanha da nova linha desenvolvida juntamente com o designer JW Anderson.
A Vogue informa que as peças estarão disponíveis a partir do dia 14 de setembro, data que coincide com o início da Semana de Moda de Londres.
“Eu sinto que estamos o tempo todo em busca de uma festa, algo divertido, acessível e fácil. Eu encarei a parceria da mesma maneira que faço com minhas coleções. Ela é única e traz algumas peças realmente icônicas. Eu queria que se parecesse com uma ideia do que seria uma loja JW Anderson”, declarou o estilista à revista.
O designer também revelou que a coleção criada para a Topshop é inspirada na sua própria grife. A linha é composta por roupas, sapatos e papelaria que estão entre o craft e a modernidade.
“Acredito que as colaborações devam ser um reflexo e não algo que explora uma zona diferente. O street fashion e o mercado de luxo estão intimamente relacionados. Sem um, o outro não existe. Acho que essa é a nossa modernidade”, finaliza o estilista.
E tudo indica que JW Anderson tem razão. Sua colaboração nem mesmo chegou às prateleiras e a Vogue já anuncia uma segunda parceria que já tem data de lançamento marcada para o começo de 2013. Confira na galeria às criações que serão lançadas juntamente com a Semana de Moda de Londres: