Miranda Kerr na campanha da Victoria’s Secret Cotton Lingerie

23/10/2012 às 09:071 min de leitura

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FCm_fpM1P94" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

Depois de Lindsay Elligson e Candice Swanepoel aparecem na divulgação da linha de maquiagens da Victoria’s Secret, é a vez da modelo australiana Miranda Kerr estrelar a campanha da nova coleção de lingeries da marca.

Além de ser frequentemente lembrada como a esposa do ator Orlando Bloom, Miranda acaba de ser eleita a australiana mais sexy pela revista Maxim, de acordo com o jornal britânico The Daily Mail. Então, não é à toa que a modelo exibe belas formas no comercial da marca.

Em um cenário paradisíaco, Kerr aparece em peças coloridas que prezam pelo conforto sem abrir mão da feminilidade. As peças já podem ser encontradas na loja online da Victoria’s Secret por preços que variam entre 8,50 e 12,50 dólares, o que equivale a cerca de 17 a 25 reais.

Agora nos resta esperar a próxima aparição de Miranda Kerr ao lado das outras Angels no Victoria’s Secret Fashion Show, que acontece no dia 4 de dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: