
Estilo de vida
05/02/2013 às 14:26•1 min de leitura
As angels Candice Swanepoel, Lily Aldridge, Adriana Lima e Miranda Kerr - Crédito: Getty Images
A famosa grife norte-americanas de lingerie é a mais lembrada pela população dos Estados Unidos. Seja pelo sucesso dos produtos ou pelas garotas-propaganda (as angels), o fato é que a marca liderou uma pesquisa de popularidade, batendo 68 varejistas do mercado de vestuário na pesquisa BrandIndex 2012, que foi conduzida pela YouGov.
De acordo com a Vogue britânica, os resultados foram determinados com a avaliação das respostas sobre o consumo de pessoas que moram nos Estados Unidos. O YouGov questionou 5mil pessoas continuamente ao longo do ano se elas tinham ouvido algo de positivo ou negativo sobre certas marcas nas últimas duas semanas, fosse através de notícias, publicidade ou de boca em boca.
Os resultados mostraram que a Victoria’s Secret liderou a enquete com a melhor pontuação positiva, batendo as redes varejistas J.C. Penney (em segundo lugar), Old Navy , Wearhouse e Macy’s.