
Estilo de vida
27/02/2013 às 11:22•1 min de leitura
Karl Lagerfeld, ao centro. Crédito: Getty Images
A desejada coleção da Melissa vai ganhar quatro modelos com o toque da alta-costura. Isso porque o novo parceiro da marca é o designer de marcas como Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld. E os croquis desenvolvidos por ele já foram divulgados.
Segundo as informações da grife brasileira, a inspiração do kaiser veio do “joie de vivre”, ou seja, da alegria de viver natural das brasileiras. Um dos modelos possui inclusive as cores da bandeira: ele é azul e tem tiras finas em verde e amarelo.
As outras versões desenvolvidas por Karl incluem a Melissa Incense com salto em forma de sorvete, Melissa Glam com gotas aplicadas sobre o bico fino e outro modelo de bico fino, mas com salto mais baixo.
Para ter uma ideia de como será a coleção antes de ela chegar às lojas, confira os croquis assinados por Lagerfeld na galeria. As informações de venda deverão ser divulgadas em breve.