Victoria’s Secret revela lookbook da coleção 2013 para noivas

27/02/2013 às 13:521 min de leitura

undefinedCrédito: Divulgação – Victoria’s Secret

A modelo australiana Miranda Kerr é o rosto da nova campanha da Victoria’s Secret. Desta vez, a Angel foi escolhida para divulgar a nova coleção 2013 feita especialmente para as noivas. Pensada para aquelas que estão planejando subir no altar, a linha traz corsets, cintas-ligas, camisolas, sutiãs e calcinhas para momentos especiais.

O lookbook da coleção revela peças delicadas e românticas, sem deixarem de ser sensuais como pede a ocasião. Os diferentes modelos construídos em rendas e babados foram desenvolvidos para agradar diferentes tipos de mulheres e as mais variadas preferências. De acordo com o site Become Gorgeous, a coleção de lingerie para noivas inclui desde opções mais simples até as mais sofisticadas.

Logicamente, o branco dá o tom da nova linha. Mas para aquelas que não fazem questão de seguir a tradição, é possível encontrar peças em azul e rosa-claro. Na galeria, você confere algumas das imagens do lookbook da Victoria’s Secret com Miranda Kerr:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: