
Estilo de vida
11/03/2013 às 14:44•1 min de leitura
Crédito: Reprodução
O estilista Marc Jacobs vai desfilar o seu talento em outras áreas em breve, fazendo a sua estreia nos cinemas no filme “Disconnect”, um drama sobre o poder atual da tecnologia na vida cotidiana envolvida com tráfico de pessoas e prostituição.
No longa-metragem, que também conta com a atuação dos atores Jason Bateman, Alexander Skarsgard e Andrea Riseborough, o diretor-criativo da Louis Vuitton (e de suas grifes próprias) interpreta Harvey, um personagem que ele descreve como "desprezível", que atrai as crianças menores de idade na rua com a promessa de abrigo e de dinheiro, para trabalharem com pornografia e prostituição online (chat-porn).
Leia também:
Segundo o Daily Mail, o estilista declarou ao Entertainment Weekly: "Harvey não é um cafetão que explora prostitutas de rua ou fornece drogas. Ele oferece uma casa para as crianças. Mas é desprezível".
O filme “Disconnect”, que chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de abril, entrelaça três histórias, expressando um alerta sobre os perigos da era tecnológica, salientando que estamos tão ligados em nossos dispositivos que muitas vezes não conseguimos prestar atenção nas pessoas mais próximas a nós.
Embora o assunto do filme seja sério, Jacobs comentou sobre a diversão nos bastidores quando a equipe viu o seu figurino. "Eu tive que vestir camisas de gosto realmente duvidoso com crucifixos bordados e os piores jeans — eu nunca uso jeans de qualquer maneira — mas estes eram muito ruins, com lavagem desgastada, além dos casacos de flanela de zíper costurados nas laterais", disse ele. Confira abaixo o trailer do filme com alguns momentos rápidos da participação de Marc Jacobs. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.