
Estilo de vida
11/03/2013 às 15:41•1 min de leitura
Karina Martello, diretora de Marketing da Arezzo Curitiba, durante a MOB Party na cidade.
Crédito: Rogério Neri - Divulgação
Já é possível encontrar em todas as lojas brasileiras as peças da coleção de inverno 2013 da Arezzo. A nova linha foi lançada simultaneamente em todo país em uma festa batizada de Mob Party, em que as convidadas puderam conferir de perto as apostas da grife para os dias frios.
Entre os destaques da linha estão as botas de cano médio e curto, que prometem fazer sucesso nesta temporada, e as tradicionais sapatilhas. Spikes, fivelas e detalhes metalizados tornam os modelos diferenciados.
A coleção procura abranger todas as tendências da estação e, por isso, possui peças que remetem à influência barroca, enquanto outras retomam referências militares de maneira nada óbvia. Há espaço para franjas, bicos finos e tons terrosos que remetem ao Velho Oeste.
Confira na galeria algumas das peças da coleção e prepare a sua wishlist: