
Estilo de vida
01/04/2013 às 09:02•1 min de leitura
A Mormaii, marca brasileira originalmente de surf, lançou na última semana sua coleção de inverno. A inspiração veio dos olhos e dos momentos simples da vida que levam à alegria. Um dos destaques é como a cartela de cores foi formada: a escolha veio das cores dos olhos dos colaboradores da marca, que foram fotografadas.
Assim, a estação mais fria do ano será representada pela grife por seis olhos. Na composição de cor de cada peça está o colorido que representa uma das seis íris. O verde e o azul estão entre elas, acompanhados do amarelo e do laranja, entre outras variações. Além delas, cores que estavam presentes na anatomia de todos os olhos, como o vermelho, preto e branco, também fazem parte da paleta.
As peças prometem ser confortáveis e soltas. Para a prática de esportes radicais e aquáticos, os modelos são mais ajustados e feitos de tecidos tecnológicos. Já a moda casual da grife tem jeans rasgados e estonados, leggings estampadas, calças coloridas, moletons com costuras aparentes e blusas leves com ombro à mostra.
No vídeo acima, é possível ter uma prévia do que estará nas lojas de todo o Brasil.