Chilli Beans lança novas linhas assinadas

03/06/2013 às 15:252 min de leitura

Modelos Thais Gusmão (acima) e À La Garçonne - Crédito: Divulgação/Chilli Beans

Depois do sucesso das parcerias realizadas com Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Carlinhos Brown e Herchcovitch, a Chilli Beans anuncia mais novidades quentíssimas para 2013. Desta vez, são as coleções assinadas por Gloria Coelho, Thais Gusmão e pelas grifes Amapô e À La Garçonne.

Além dos modelos criados por essas marcas e personalidades renomadas, a Chilli Beans também lança a linha de óculos com banho de ouro 24 quilates assinada por Alexandre Herchcovitch e que promete ser mais um sucesso da marca.

Caito Maia, o criativo por trás da Chilli Beans aposta no conceito fashion que está cada vez mais difundido nas coleções: “O resultado das primeiras parcerias foi tão promissor que decidimos fechar com novos nomes para este ano, que se juntarão ao quarteto apresentado oficialmente em 2011. Esse foi o caminho que encontramos para agregar ainda mais estilo, design e informação de moda aos nossos lançamentos semanais”, comenta.

Linha Herchcovitch com banho de ouro 24 quilates - Crédito: Divulgação/Chilli Beans

Cada coleção traz um pouquinho do perfil das grifes. Os modelos de Gloria Coelho trazem a inspiração dos anos 60, incluindo referências como o preto, o marrom, a tartaruga e as lentes duplas. Já a linha de Thais Gusmão traduz sob a forma de óculos o universo do lingerie com pitadas de brilho e transparência.

O estilo vintage e retrô fica por conta dos modelos desenvolvidos em parceria com Fábio Souza, do brechó e antiquário paulistano À La Garçonne. “Trabalhei formas, tonalidades e materiais que tivessem um link com o vintage e com a estética da marca À La Garçonne como um todo. Até o final do ano serão lançados mais sete modelos”, conta Souza.

Conhecida por seus desfiles e roupas com um toque de irreverência, a Amapô traz uma linha jovem e descontraída aos óculos. Segundo a estilista Carô Gold, da Amapô, a inspiração combina jeans — preto ou azul, com direito aos típicos pespontos — e estampas.

Modelo da Amapô - Crédito: Divulgação/Chilli Beans

Além de todas essas novidades, a Chilli Beans não para por aí e anuncia para 2014 uma parceria inédita e confirmada com o cantor Lenny Kravitz, sendo que os primeiros modelos serão lançados em março do próximo ano.

Confira abaixo o vídeo da campanha das novas linhas assinadas, que já estão à venda em todas as lojas Chilli Beans e no e-commerce da marca com preços que variam entre 248 e 298 reais.

SAC: (11) 3818-3030

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: