Valentino assina o vestido de noiva da Princesa Madeleine

Valentino assina o vestido de noiva da Princesa Madeleine

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Crédito: Reprodução/vogue.co.uk

Depois do sucesso que Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, fez com seu vestido de noiva assinado por Sarah Burton, todos os olhos se voltaram para o mais novo vestido da realeza europeia.

No último final de semana, a Princesa Madeleine da Suécia se casou no Palácio Real de Estocolmo com o banqueiro inglês Christopher O’Neill vestindo um modelo exclusivo assinado pelo estilista italiano Valentino.

Confeccionado com organza de seda e renda chantilly, o vestido tinha uma cauda de quatro metros de comprimento. Além disso, a noiva escolheu um véu de seis metros coberto de flores de renda chantilly e com detalhes em tule de seda. Uma linda coroa real coberta de brilhantes ainda serviu como adereço para embelezar a noiva.

“Trabalhar com a Princesa Madeleine foi muito fácil. Ela é uma garota adorável. Moderna, divertida, cheia de energia e entusiasmo, e é tão bonita! Foi um prazer e uma honra”, afirmou Valentino de acordo com a Vogue britânica.

Mesmo tendo se aposentado da grife que leva seu nome em 2008, o designer italiano continua trabalhando em ocasiões especiais. Além de assinar o vestido de noiva da Princesa Madeleine, Valentino também foi o responsável pelo vestido com que a atriz Anne Hathaway se casou em setembro de 2012.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.