Karl Lagerfeld se transforma em personagem de jogo online

21/06/2013 às 07:261 min de leitura

[nznvideo]{@{object id="flashObj" width="480" height="270" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,47,0"}@}{@{param name="movie" value="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1"}@}{@{param name="bgcolor" value="#FFFFFF"}@}{@{param name="flashVars" value="videoId=2491306809001&playerID=2013714285001&playerKey=AQ~~,AAAAAFwOcrs~,t_aAbAE-ZfsIN0NCjf5tlIXw6qbLdDGY&domain=embed&dynamicStreaming=true"}@}{@{param name="base" value="http://admin.brightcove.com"}@}{@{param name="seamlesstabbing" value="false"}@}{@{param name="allowFullScreen" value="true"}@}{@{param name="swLiveConnect" value="true"}@}{@{param name="allowScriptAccess" value="always"}@}{@{embed src="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1" bgcolor="#FFFFFF" flashvars="videoId=2491306809001&playerID=2013714285001&playerKey=AQ~~,AAAAAFwOcrs~,t_aAbAE-ZfsIN0NCjf5tlIXw6qbLdDGY&domain=embed&dynamicStreaming=true" base="http://admin.brightcove.com" name="flashObj" width="480" height="270" seamlesstabbing="false" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" swliveconnect="true" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"}@}{@{/object}@}[/nznvideo]

Uma parceria do estilista alemão Karl Lagerfeld com a Tokidoki resultou em um jogo muito divertido. Quando menos imaginávamos, a Vogue UK anuncia o lançamento do game, que tem como principal objetivo promover a Optic 2000, uma distribuidora de óculos.

Dentro desse contexto, nada mais natural do que brincar com uma das marcas registradas do estilista: os óculos escuros. No vídeo promocional que serve de introdução ao jogo, o designer aparece se esquivando de uma fã que o aborda na tentativa de tirar seus óculos. Com movimentos rápidos e muito estilo, a versão digital do estilista diverte e impressiona.

Assim como adianta o vídeo, o principal objetivo do jogo é conseguir tirar os óculos do kaiser o mais rápido que você puder. Mas o desafio fica ainda maior quando o estilista começa a se esquivar, muda de posição e desfere golpes no melhor estilo ninja. Ainda, Lagerfeld provoca o jogador com frases como “Você realmente precisa de óculos” ou “Que vergonha!”.

A cada fase do game, o estilista promove modelos diferentes dos óculos da Optic 2000. Serão distribuídos prêmios para os melhores jogadores, mas a promoção é válida somente para os moradores da França. O jogo está disponível em versão online e mobile em jeveuxleslunettesdekarl.com.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: