Projeto permite fazer compras em vitrines 24 horas por dia

29/08/2013 às 07:352 min de leitura

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CdotI0wax4Y" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">

As criações da estilista americana Kate Spade já impressionam a cada nova coleção, não é mesmo?! Pois dessa vez a estilista foi além e fechou uma parceria com o eBay para divulgar as peças de sua nova linha, a Kate Spade Saturday, que tem como proposta ser mais jovial e ter um custo menor do que a linha principal.

Além de exibir vestidos, saias, camisetas e acessórios cheios de estilo e personalidade, a maneira com que as consumidoras americanas tiveram contato com a marca foi totalmente inovadora. Sem lojas físicas, a marca espalhou quatro modernas vitrines nas ruas de Nova York para atender suas clientes.

Crédito: Divulgação/saturday.com

Cada uma das vitrines exibia 30 peças da nova linha e uma grande tela com função touch screen. A partir da tela era possível conferir todos os itens disponíveis, escolher as cores, combinar estilos e, a melhor parte, comprar qualquer um dos produtos disponíveis com apenas alguns toques. Depois de realizar a compra, a cliente recebia em seu celular uma mensagem de confirmação e poderia escolher o endereço onde gostaria que suas peças fossem entregues.

Outro diferencial do projeto é que a entrega acontece em até 1 hora em qualquer parte da cidade de Nova York. No entanto, se a cliente desejar, pode agendar o delivery para outra data. E tudo isso é de graça, incluindo a retirada das peças caso seja necessário trocá-las. O pagamento também é feito no momento do delivery, diretamente para o entregador, fazendo com que você não precise sacar seu cartão de crédito no meio da rua para pagar a compra.

Crédito: Divulgação/glamour.com

O projeto aconteceu em Nova York durante os dias 8 de junho e 7 de julho e recebeu boas críticas. Laurel Pantin, uma das consumidoras da marca, contou sua experiência para a revista Glamour e ressaltou que o serviço é perfeito para compras de última hora, além de sua entrega ter sido pontual e exatamente no local solicitado – em um restaurante enquanto Laurel aproveitava um jantar com as amigas.

O vídeo que explica a novidade mostra que os envolvidos com o projeto acreditam estar revolucionando a maneira de fazer compras. Será esse o futuro da moda que nos aguarda?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: