Mulher sobrevivente de incêndio exibe cicatrizes em fotos de sua gestação
947
Compartilhamentos

Mulher sobrevivente de incêndio exibe cicatrizes em fotos de sua gestação

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Andrea Grant é uma mulher que, como muitas outras, está curtindo as alegrias de sua gestação e, claro, postando fotos e mais fotos de sua barriga no Instagram. O que difere Andrea da maioria das mulheres é a sua história: quando tinha apenas 9 anos de idade, ela foi vítima de um incêndio em sua casa, provocado por uma explosão de gás.

As queimaduras foram intensas e Andrea demorou muito para se recuperar – ainda assim, as cicatrizes deixadas pelos ferimentos ficaram em diversas áreas do seu corpo. As marcas, incialmente, abalaram sua autoestima, mas, depois de anos de recuperação, foram essas mesmas marcas que a transformaram em uma pessoa de referência.

Além de ter se transformado em uma palestrante motivacional, Andrea criou o grupo “Beyond Scars” – algo como “Além das Cicatrizes” –, cujo objetivo principal é promover a união entre pessoas que, como ela, precisaram recuperar a autoconfiança e a autoestima.

Exemplo

Ainda que tenha ouvido de um médico que não tinha condições para levar uma gravidez até o fim, Andrea já completou 37 semanas de gestação e agora tem conquistado mais e mais fãs pelo mundo ao publicar imagens do crescimento de sua barriga.

Algumas das fotos divulgadas pela palestrante a mostram em roupas de sereia, com as cicatrizes à mostra e um belo sorriso estampado em seu rosto. Além de receber milhares de curtidas e comentários, as fotos foram replicadas por jornais e portais de notícias de todo o mundo, que apontam Andrea como um forte exemplo de superação, especialmente para outras pessoas que, como ela, foram vítimas de algum tipo de queimadura. De fato, eis uma história realmente exemplar, você não acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.