Esta garota de 8 anos humilha muito marmanjo quando o assunto é skate
301
Compartilhamentos

Esta garota de 8 anos humilha muito marmanjo quando o assunto é skate

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A japonesa Sky Brown acabou de se tornar a garota mais nova a participar do Vans U.S. Open pro Series, nos EUA. Considerada um prodígio na sua área, ela chega a competir, de igual para igual, com pessoas que têm o dobro de sua idade.

Quem anda de skate, profissionalmente ou não, sabe que o esporte exige equilíbrio, atenção, agilidade e as mínimas habilidades atléticas. Para Brown, nada disso é um problema, e qualquer um pode vê-la colocando sua destreza em prática nos vídeos que ela divulga em seu perfil do Instagram.

Sucesso precoce

A paixão dessa garotinha pelo skate começou quando ela tinha apenas 3 anos de idade e, desde então, ela não deixa de praticar , graças à ajuda do pai – vale contar que ela gosta de surfar também, afinal por que não? O irmão dessa skatista mirim, Ocean, tem 5 anos e já manda bem no esporte também. Pelo jeito, o talento é de família.

Desde que essa pequena ficou conhecida, seus vídeos, suas fotos e suas entrevistas estão sendo compartilhados por internautas de todo o mundo. São milhares de pessoas que buscam inspiração e se encantam com a disciplina da simpática Brown, uma prova pequena, mas poderosa, de que não existe idade certa para fazermos aquilo que nos motiva.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.