Prédio de luxo parece ter sido torcido e custa uma fortuna (Fonte da imagem: Reprodução/Architizer)

Hong Kong agora pode dizer que faz parte de um grupo seleto, com cidades como Los Angeles, Nova York, Praga e Bilbao, lugares considerados cosmopolitas e que contam com um tipo de prédio exclusivo, desenhado pelo arquiteto Frank Gehry.

O Opus, novo edifício na cidade asiática, conta com um design impressionante, capaz de lhe dar a impressão de estar torcido, algo que o torna não só diferenciado, mas também uma verdadeira atração turística. Além disso, o prédio fica localizado no ponto mais alto de Hong Kong e traz uma vista impressionante.

Ficou interessado? Pois saiba que todo esse glamour em volta da construção não sai barato e desfrutar de um panorama incrível, além de todo o luxo dos apartamentos do Opus, não é mesmo para qualquer um.

De acordo com informações trazidas pelo site Architizer, cada metro quadrado dentro do edifício não sai por menos de 27 mil dólares – cerca de 49.500 reais no câmbio atual. Talvez por isso a expectativa é de que o valor dos apartamentos bata todos os recordes da cidade, se tornando os mais caros vendidos até hoje.