Este urso agradando um cachorro é tudo o que você precisa ver hoje
3.760
Compartilhamentos

Este urso agradando um cachorro é tudo o que você precisa ver hoje

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

As imagens que você vai ver a seguir foram feitas no Canadá e, desde que foram divulgadas, estão circulando pelo mundo todo. O motivo? Nelas, vemos um urso polar fazer cafuné em um cachorro. Quem fez o registro incrível foi David De Meulles, de Manitoba.

“Eu não tinha ideia do que iria acontecer e, em seguida, ele começou a acariciar o cachorro, como se ele fosse um amigo”, disse De Meulles em declaração publicada no Daily Mail. Felizmente, a troca de carinho aconteceu enquanto De Meulles estava filmando o urso polar, o registro foi feito e temos a prova da amizade entre esses dois animais.

Por causa de seu peso – ursos polares chegam a pesar 450 kg –, esses animais podem facilmente matar um cachorro, ainda que essa não seja a intenção. De qualquer forma, não foi o que aconteceu no vídeo feito por De Meulles, que fazia turismo no local. Veja as imagens:

Excesso de fofura

O cachorro em questão é de uma raça que vive bem em lugares de baixas temperaturas e raramente são incomodados por predadores. São cachorros criados geralmente para puxar trenós, já que possuem pelagem impermeável e que os protege do frio intenso.

No vídeo, vemos que o urso começa a passar a pata direita sobre a cabeça do cachorro, que não se sente intimidado e demonstra gostar dos afagos que está recebendo. O urso passa, então, a agradar o cão com a outra pata e o cachorro se aninha no amigo grandalhão. Depois de assistir às imagens, nos diga: é ou não é uma das coisas mais fofas que você viu recentemente?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.