Deu ruim! Durante votos em casamento, ministra da cerimônia passa mal

Deu ruim! Durante votos em casamento, ministra da cerimônia passa mal

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Muitas pessoas crescem sonhando com o dia em que irão se casar. O matrimônio tem esta coisa de contos de fadas mesmo e, para garantir que tudo ocorra perfeitamente bem, os pombinhos levam tempo planejando cada detalhe, contratando diversos tipos de serviços e investindo um bom dinheiro para ter a experiência incrível e a melhor lembrança dela.

Ainda que tudo pareça estar sob controle quando chega o grande dia, a verdade é que alguns fatores simplesmente não dependem da programação humana, especialmente quando o que está em jogo é alguma coisa relacionada à saúde de um dos envolvidos.

O vídeo que você vai ver a seguir exemplifica bem o que estamos falando. Nele, um casal troca os votos no seu tão esperado dia de casamento e, para a infelicidade geral de todos, a ministra que realizava a cerimônia passa mal a ponto de não conseguir se segurar e simplesmente vomitar diante de todos. Se tiver estômago para isso, aperte o play no vídeo abaixo e veja o derradeiro momento:

Desde que foram divulgadas, as imagens acabaram viralizando e nos mostram que, de fato, tudo é possível – para o mal e para o bem. A noiva, corajosa, continua a dizer seus votos enquanto a ministra desvia o vômito do casal. A dama de honra não consegue esconder seu espanto, e nós nem temos como dizer que faríamos diferente.

O fato é: acidentes acontecem e nem sempre temos tudo sob controle, ainda que tenhamos feito os devidos planejamentos. O que você faria se estivesse no lugar de quem está se casando?  

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.