Deu ruim! Durante votos em casamento, ministra da cerimônia passa mal

05/05/2017 às 09:021 min de leitura

Muitas pessoas crescem sonhando com o dia em que irão se casar. O matrimônio tem esta coisa de contos de fadas mesmo e, para garantir que tudo ocorra perfeitamente bem, os pombinhos levam tempo planejando cada detalhe, contratando diversos tipos de serviços e investindo um bom dinheiro para ter a experiência incrível e a melhor lembrança dela.

Ainda que tudo pareça estar sob controle quando chega o grande dia, a verdade é que alguns fatores simplesmente não dependem da programação humana, especialmente quando o que está em jogo é alguma coisa relacionada à saúde de um dos envolvidos.

O vídeo que você vai ver a seguir exemplifica bem o que estamos falando. Nele, um casal troca os votos no seu tão esperado dia de casamento e, para a infelicidade geral de todos, a ministra que realizava a cerimônia passa mal a ponto de não conseguir se segurar e simplesmente vomitar diante de todos. Se tiver estômago para isso, aperte o play no vídeo abaixo e veja o derradeiro momento:

Desde que foram divulgadas, as imagens acabaram viralizando e nos mostram que, de fato, tudo é possível – para o mal e para o bem. A noiva, corajosa, continua a dizer seus votos enquanto a ministra desvia o vômito do casal. A dama de honra não consegue esconder seu espanto, e nós nem temos como dizer que faríamos diferente.

O fato é: acidentes acontecem e nem sempre temos tudo sob controle, ainda que tenhamos feito os devidos planejamentos. O que você faria se estivesse no lugar de quem está se casando?  

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: