Pare o que está fazendo para ver a ventríloqua mirim que conquistou o mundo
3.969
Compartilhamentos

Pare o que está fazendo para ver a ventríloqua mirim que conquistou o mundo

Último Vídeo

A pequena e extremamente simpática Darci Lynne levou os jurados e a plateia do programa “America’s Got Talent” à loucura. Risonha e um pouco tímida, Darci foi, aos poucos, mostrando um talento espetacular em interagir e manipular uma coelha que usou para se apresentar como ventríloqua.

Ela explicou que decidiu participar do programa para mostrar seu talento, já que não é mais tão comum vermos ventríloquos por aí. Acontece que, além de ser ótima nisso, Darci canta muito bem e conseguiu fazer uma apresentação que deixou todos de queixo caído.

Emocionante

Já no começo de sua performance, Darci arrancou aplausos calorosos da plateia e conseguiu fazer com que o exigente Simon, do corpo do júri, demonstrasse estar surpreso com o talento dela.

A reação dos pais de Darci, visivelmente emocionados e orgulhosos, também foi algo que deixou a apresentação ainda mais fofa e surpreendente. Ao final do show, Mel B., também do júri, ficou tão emocionada que, na falta de conseguir se expressar com palavras, apertou o cobiçado botão dourado, que pode ser apertado por cada jurado apenas uma vez ao longo do programa e que aprova o candidato independente dos outros votos. Assista ao vídeo e depois nos conte o que achou.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.