
Ciência
04/09/2013 às 12:14•1 min de leitura
Se os protestos estão na moda por todo o mundo, os animais não estão deixando de se posicionar. O que aconteceu na Nova Zelândia acabou se tornando um viral, que logo deve estar batendo os dois milhões de visualizações.
O responsável pelo conteúdo, John Owen, simula perguntas aos bichinhos, que sempre respondem prontamente com uníssonos “Meeeh”. A brincadeira ganhou um tom de protesto e está sendo chamado assim pela rede com base nas primeiras perguntas de Owen.
“O que vocês querem? Quando vocês querem?” as perguntas, que lembram as famosas tirinhas de memes, fizeram sucesso a cada resposta das ovelhas. Owen segue com vários outros questionamentos, todos respondidos com igual empolgação. Confira o vídeo e divirta-se com o protesto das ovelhas!