Esta seleção de fotos na montanha-russa é diferente de tudo que você já viu

21/05/2014 às 13:062 min de leitura

Muitas vezes, é difícil identificar o início de memes e virais que fazem sucesso na internet. No entanto, as fotos que você confere abaixo têm em comum uma única ilustração. Isso mesmo! Por incrível que pareça, a ideia de tirar fotos em poses ensaiadas (e mais do que inusitadas!) começou por causa de um desenho feito pelo cartunista Randall Munroe em 2007.

Alguns meses depois de compartilhar a ideia no site xkcd, o próprio Munroe publicou uma imagem em que aparecia jogando xadrez (com as pecinhas coladas, é claro!) com seus amigos durante a descida da Daredevil Falls, a montanha-russa aquática do parque de diversões americano Dollywood Park.

Em pouco tempo, a imagem começou a circular na internet e várias pessoas reproduziram o desafio, transformando a brincadeira em um viral. Houve também quem levasse o meme a um novo nível e utilizasse muitos outros elementos além das peças de xadrez, recorrendo então a outros jogos de tabuleiro, reproduzindo cenas cotidianas e fazendo até mesmo pedidos de casamento em plena montanha-russa.

Abaixo você confere 13 das imagens mais inusitadas que circulam pela internet. E você, caro leitor, conseguiria fingir que nada está acontecendo enquanto está em uma montanha-russa a muitos quilômetros por hora? O que você acha da atitude desses malucos?

#1 – Partida de xadrez

Porque a mais clássica das fotos não pode faltar nesta seleção!

#2 – O Rei Leão

Mental Floss

#3 – Montaria

#4 – Selfie

#5 – Palhaço entendiado

#6 – Videogame

#7 – Monopoly

#8 – Pedido de casamento

Um dos participantes dessa foto contou que os amigos ensaiaram todos os detalhes para que a imagem ficasse perfeita e a noiva (que está na ponta do carrinho, logo na frente do noivo) não desconfiasse de nada!

#9 – Café da manhã

#10 – Cena de filme

Esse grupo de amigos decidiu recriar uma cena do filme “Rocky IV”.

#11 – Rotina matinal

#12 – Brincadeira

#13 – Jantar refinado

Depois de aparecer jogando beer pong (foto #12), essa dupla caprichou ainda mais na segunda vez em que passou pela montanha-russa. O resultado impressionou tanto a equipe do parque que eles levaram a foto para casa sem precisar pagar!

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: