Hannibal: montagem retrata Suárez como canibal protagonista do filme
97
Compartilhamentos

Hannibal: montagem retrata Suárez como canibal protagonista do filme

Último Vídeo

Você pode não gostar de futebol e não estar ligando para a Copa do Mundo, mas com certeza deve ter lidou ou assistido a notícia de que o atacante uruguaio Luis Suárez desferiu uma mordida em um adversário, o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na última segunda-feira durante a partida entre as duas seleções.

O ocorrido consiste em uma atitude antidesportiva que acabou ocasionando a suspensão de Suárez. E como você também já deve ter percebido, a internet não tem dó de nada e nem de ninguém. Não demorou muito e o atleta uruguaio virou motivo de piadas e, principalmente, memes.

Uma das zoações mais recentes e melhor elaboradas é a exibida no vídeo acima. A brincadeira consiste em uma adaptação de cenas do filme "O Silêncio dos Inocentes", de 1991, que retrata um assassino canibal impiedoso. Na montagem, como não poderia deixar de ser, o protagonista Dr. Hannibal Lecter é “interpretado” por Suárez. A agente do FBI que caça o criminoso enquanto ele está fora da prisão passa a ser uma representante da FIFA.

Além das cenas cômicas, frases como “ele é um monstro, ninguém pode detê-lo” e “acredite em mim, você não vai querer Luis Suárez dentro da sua mente” deixam a paródia em formato de trailer ainda mais engraçada. Infelizmente, a montagem não conta com dublagens, mas mesmo se você não domina o inglês vai conseguir dar algumas risadas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.