Se você é do tipo que cobre os olhos quando vê alguém fazendo uma performance artística arriscada, com medo de que algo possa dar errado, saiba que seus pesadelos mais aflitivos se tornaram realidade durante a apresentação de um atirador de facas ao vivo em um programa de TV, o Lithuania’s Got Talent, que revela talentos diversos do país europeu.

Acontece que, no final das contas, em vez de divertir a plateia com um número arriscado, o atirador de facas deixou todos horrorizados ao acertar com a faca uma das mãos de seu pobre assistente. Como se não bastasse, o rapaz foi acertado na cabeça também. Veja a sequência de erros no vídeo abaixo:

O flagra serve também como reforço a respeito desse tipo de apresentação. Não interessa a experiência e a precisão que o atirador demonstra ter durante toda a sua vida: basta um momento de erro para que uma performance divertida se transforme em um acidente, que, aliás, poderia ter sido muito mais grave do que o do vídeo acima. Ou seja: eis um trabalho somente para quem é muito corajoso.

E aí, você se arriscaria a ser assistente de um arremessador de facas? Ainda que sua resposta seja positiva, você continuaria diante do atirador mesmo depois de um erro? Conte para a gente nos comentários!