Monge chinês corre sobre a água e bate próprio recorde – veja o vídeo
201
Compartilhamentos

Monge chinês corre sobre a água e bate próprio recorde – veja o vídeo

Último Vídeo

Andar sobre as águas é uma peripécia bíblica que muita gente já tentou imitar, ainda que sem muito sucesso. Finalmente alguém conseguiu realizar a proeza – e filmar tudo para que não tenhamos dúvidas da veracidade da coisa.

Estamos falando do monge Shaolin, famoso por suas habilidades em lutas marciais e pelos treinos físicos pesados que enfrenta frequentemente para melhorar seu desempenho físico. Em outubro de 2014, Shaolin conseguiu correr 118 metros sobre a água, quebrando seu próprio recorde, que tinha sido de 100 metros. A seguir, assista ao vídeo que comprova a peripécia:

E, se você acha que os desafios de Shaolin pararam por aí, saiba que recentemente ele conseguiu quebrar seu próprio recorde – só para não perder o costume. De novo, em uma corrida sobre águas, o monge atingiu uma marca ainda maior: dessa vez, foram 120 metros. A meta futura é conseguir correr por 150 metros.

De acordo com Shi, que realiza esse tipo de atividade desde 2005, a dica para correr sobre a água é ser veloz, mas dar apenas pequenos passos. E aí, você se arriscaria?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.