Em lanchonete, loira e morena trocam socos, pontapés e… ketchup?! [vídeo]
27
Compartilhamentos

Em lanchonete, loira e morena trocam socos, pontapés e… ketchup?! [vídeo]

Último Vídeo

 Será que ela só pediu ketchup? Não é possível saber, mas ao assistir o vídeo pode se deduzir que é isso o que pediu uma mulher loira à outra, morena, em um restaurante antes de partirem para uma briga épica. Vídeos de brigas entre mulheres ou homens em diversas situações são comuns no YouTube, mas este tem um diferencial que chama a atenção dos espectadores.

Isso porque em meio a socos, pontapés, palavrões e puxões de cabelo, uma das moças briguentas praticamente descarrega uma bisnaga de ketchup na cara da outra, em um “barraco” pra “apresentador roedor” nenhum botar defeito. O que motivou a briga é desconhecido, mas ela começa com uma aparente provocação por parte da loira que está sendo segurada pela morena. Não demora muito e esta dispara uma cotovelada que coloca a loira no chão.

Logo que a briga cresce e as duas se puxam os cabelos e trocam socos. A morena acerta alguns antes de levantar a loira para aplicar o ketchup em sua cara como alguém que gosta muito desse condimento e estivesse prestes a saborear um cachorro-quente. Ao fundo é possível ouvir o barulho de uma galera que se diverte com a confusão. Uma voz feminina fala que a situação é “incrível” e dá boas gargalhadas.

Ninguém aparece para separar as duas e a briga só vai terminar quando a mulher da gargalhada recomenda que a morena solte a loira cheia de ketchup na cara para ir pra casa. O vídeo foi publicado no YouTube, esta semana, por um desconhecido e já possui mais de 110 mil visualizações.

Já se defendeu de alguém usando um objeto inesperado? Conta lá no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.