Homem mais forte do Brasil retira com as mãos carro estacionado em ciclovia
57
Compartilhamentos

Homem mais forte do Brasil retira com as mãos carro estacionado em ciclovia

Último Vídeo

O vereador Marcos Mohai, da cidade de Peruíbe (SP), viu sua popularidade aumentar depois da publicação do vídeo acima. Na gravação, é possível ver Mohai levantando um carro que estava estacionado irregularmente sobre uma ciclofaixa na cidade de São Paulo.

Em entrevista ao site UOL, Mohai explicou que o flagra aconteceu há três semanas, mas só agora as imagens foram divulgadas. Além de ser publicado no Youtube, o vídeo foi noticiado no Reddit, um dos maiores fóruns mundiais de conteúdos viralizáveis. E não deu outra: em apenas três dias, ele já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações.

“Vi um tumulto com mulheres e idosos, com todos querendo procurar o dono do carro, e resolvi levantá-lo. Depois simplesmente pedalei e fui embora”, contou o vereador ao UOL. O ato de Mohai foi aplaudido mundo afora, com ele sendo chamado de “o homem mais forte do mundo”.

O título, entretanto, é real: Mohai é hexacampeão nacional na competição que elege os homens mais fortes do Brasil. E ele também já representou o país em competições internacionais, como a Arnold Classic. As provas são extremamente difíceis e incluem levantar carros ou puxar caminhões.

A próxima meta do vereador fortão é entrar para o Guinness Book puxando um avião de 70 toneladas! O vídeo que viralizou não mostra, entretanto, a cara do dono do veículo que estacionou sobre a ciclovia. Deve ter sido bem engraçada, não acham?

Você conseguiria levantar um carro que está estacionado irregularmente? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.