Conheça a nova sensação da internet: a cadelinha que parece urso de pelúcia

31/07/2015 às 11:415 min de leitura

Aaah a internet! Lugar das coisas mais interessantes e, muitas vezes, meigas que se pode imaginar. Quando se trata de animais, então, os internautas amam e compartilham para milhões de pessoas conhecerem os bichos, seja por suas características incomuns, seja pelo excesso de fofura. Aqui no Mega Curioso você já pôde acompanhar vários sucessos da internet, casos do gato que parece o guitarrista do U2, da gatinha diferente chamada Lil Bub e do pequeno Golden Retriever chamado Diesel, que apareceu em vídeo fazendo bolinhas de ar na água. Pois bem, agora, a pequena cadelinha Tonkey é a bola da vez.

Tonkey é uma cadela da raça Shar-pei, a qual por si só já possui características muito engraçadas e fofas. Porém, a nova sensação da internet tem uma condição que não é tão comum para a raça, uma camada de pelos que a faz parecer um urso de pelúcia. Para se ter noção, a condição de Tonkey só é possível acontecer quando ambos os pais possuem um gene recessivo que permite que característica apareça entre seus descendentes.

Bom associar um cachorro fofinho a um urso de pelúcia é certeza de sucesso na rede e, com isso, há dois meses, a dona de Tonkey, Christine Park, criou uma página no Instagram chamada bearcoat_tonkey (“Tonkey casaco de urso”), na qual posta fotos e vídeos da cachorrinha em situações diversas. Como não poderia deixar de ser, o sucesso aconteceu, e atualmente a conta na rede social já passou dos 184 mil seguidores.

Tonkey possui apenas quatro meses e, apesar do sucesso na internet, em casa divide a atenção com a “irmã mais velha” Maxi Hello, a outra cachorrinha de Christine que aparece em algumas das publicações no Instagram. A rápida popularidade alcançada faz muitos acreditarem que Tonkey será o animal de estimação mais famoso da internet, superando outros astros do mundo animal online.

Confira algumas das publicações no Instagram da pequena Tonkey:

Max, Tonkey, and Tonkey's mouth towel ?. . . #tonkey #the #walking #puddle ??

Uma foto publicada por Tonkey Bear (@bearcoat_tonkey) em

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: