Este casal de velhinhos vai deixar seu dia muito mais feliz [vídeo]
30
Compartilhamentos

Este casal de velhinhos vai deixar seu dia muito mais feliz [vídeo]

Último Vídeo

Se você já assistiu ao filme “Love Actually”, talvez lembre que as primeiras e as últimas cenas do longa são, na verdade, compilações de encontros e despedidas que acontecem em aeroportos. Essas cenas que aparecem no filme são cenas reais, e foram gravadas com câmeras escondidas no famoso Aeroporto de Heathrow, em Londres.

A ideia do roteirista Richard Curtis era justamente a de flagrar a emoção presente naqueles que reencontram amigos, amores e familiares depois de muito tempo de separação, assim como daqueles que, por algum motivo, estão se despedindo de alguém que amam.

Na mesma linha, o programa “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontanelle, também busca registrar essas histórias emocionantes vividas em aeroportos. Talvez por isso o vídeo abaixo tenha feito tanto sucesso: nós realmente gostamos de ver manifestações verdadeiras de amor, e de fato, aeroportos parecem ser pontos ideias para que derrubemos lágrimas tristes e felizes.

Nas imagens que você viu acima, notamos a alegria de um senhor desconhecido que espera sua amada com um buquê de flores em mãos. Pelo visto, o senhor estava ali há tempo o suficiente para despertar a curiosidade da pessoa que filmou o tão esperado reencontro. Não é preciso muita coisa para que seu dia fique mais feliz, não é mesmo? Conte para a gente o que você achou dessas imagens. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.