Mamma mia: vídeo de rato carregando fatia de pizza viraliza na web
22
Compartilhamentos

Mamma mia: vídeo de rato carregando fatia de pizza viraliza na web

Último Vídeo

Se existissem as Olimpíadas da natureza, alguns animais seriam fortes atletas no halterofilismo. A mais famosa concorrente seria a formiga, que consegue levantar até 50 vezes o seu peso, embora alguns bichos possam erguer até mil vezes sua própria massa!

O ratinho do vídeo acima provavelmente estaria representando os mamíferos, já que ele tem feito sucesso na internet carregando um pedaço de pizza muito maior do que o seu próprio corpo. O flagrante aconteceu no metrô de Nova York e foi publicado no YouTube nesta segunda-feira (21). Em apenas um dia, o vídeo já foi visto mais de 2,2 milhões de vezes!

O pequeno roedor certamente seria julgado por Rémy, de “Ratatouille”, por buscar comida no lixo. Entretanto, sempre podemos nos lembrar daquele ditado: “Quem não tem cão caça com gato”. Ou, neste caso, com rato. Também existe a possibilidade de ele ser o Mestre Splinter levando comida para as Tartarugas Ninjas.

Ratinho faz sucesso no YouTube carregando pedaço de pizza maior do que ele! Comente no Fórum do Mega Curioso

Michelangelo curtiu isso.

***

Gostaram do vídeo? Vocês também são adeptos daquela filosofia de que pizza “é algo tão bom, que mesmo quando é ruim, é bom”? Qual é o seu sabor favorito?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.