
Ciência
30/09/2015 às 10:21•1 min de leitura
O jovem Hugo Cornellier, do Canadá, possui um canal no YouTube no qual posta vídeos em time lapse – aquela técnica de gravações aceleradas que retrata períodos extensos em poucos minutos. Desde a reforma de um banheiro, a remoção de neve na frente de casa até um passeio de caiaque, são diversos os momentos retratados por Cornellier em suas gravações.
E nesta semana o rapaz postou um vídeo um tanto quanto diferente. Em pouco mais de 2 minutos, ele retrata a sua própria evolução física em 8 anos. Isso mesmo, foram selfies tiradas dos 12 aos 20 anos, todos os dias, e agora agrupadas em apenas uma publicação. As mudanças em seu rosto, cortes de cabelos e até pessoas diferentes que passaram em sua vida durante esse período aparecem na gravação. Segundo ele mesmo afirma na descrição da postagem, o costume de tirar fotos de si mesmo vem de antes de se tornar moda entre os donos de modernos smartphones.
Confira o interessante trabalho de Hugo Cornellier no vídeo no topo da matéria. Para ver mais produções do jovem canadense, clique aqui.