Família resolve casamento cancelado de maneira incrível [vídeo]

06/11/2015 às 06:492 min de leitura

Qual seria a sua reação se, uma semana antes do seu casamento, a pessoa que viria a ser sua esposa ou seu marido simplesmente desistisse do compromisso? Independe de qual seja a sua resposta, provavelmente ela é diferente da atitude tomada por Quinn Duane e sua família, que vivem em Sacramento, na Califórnia (EUA).

Assim como muitas noivas, Duane havia preparado a festa de seu casamento com bastante antecedência, o que, claro, incluiu a contratação de um buffet para seus convidados. Quando o noivo avisou que não iria mais se casar, faltava uma semana para a data, e não era mais possível cancelar as encomendas.

Foi então que os pais dela decidiram manter a festança, mas mudar a lista de convidados. Kari Duane, mãe da jovem, achou melhor cancelar o evento para os 120 convidados e criar um novo evento, para 90 moradores de rua de Sacramento. A família tinha investido US$ 35 mil na festança – o equivalente a R$ 137 mil –, e o cardápio era formado por aperitivos, salada, nhoque, salmão e carne.

O que você faria se seu casamento fosse cancelado de última hora? Comente no Fórum do Mega Curioso

Os novos convidados foram recepcionados no mesmo hotel onde a festa seria realizada e puderam, assim, aproveitar uma noite de festa e muito boa comida. Uma das pessoas que foi à recepção com seu marido e seus cinco filhos, Erika Craycraft, disse que considera o gesto da família muito gentil, especialmente depois da tristeza do fim do casamento.

Por razões óbvias, Quinn preferiu não comparecer ao evento, mas sua mãe recepcionou os convidados com muita alegria. Quando um jornalista perguntou sobre sua filha, ela respondeu: “Eu sinto muita dor no coração por ela, mas vou tirar algo de muito bom disso tudo, eu vou”.

Mãe e filha viajarão juntas para Belize, onde seria a lua-de-mel do casal, já que o investimento com a viagem também não pôde ser recuperado. É ou não é uma boa forma de transformar algo ruim em uma situação memorável? 

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: