Sozinho à noite no aeroporto, este cara fez um vídeo divertidíssimo – veja
376
Compartilhamentos

Sozinho à noite no aeroporto, este cara fez um vídeo divertidíssimo – veja

Último Vídeo

Imagine a seguinte situação: você está em um aeroporto, esperando a hora de embarcar para, finalmente, voltar para casa depois de uma longa viagem. Só que o seu voo acaba sendo cancelado e, de última hora, você descobre que só poderá viajar no dia seguinte. O que você faria diante do imprevisto? Escolha uma das opções abaixo:

A)  Buscaria um lugar para dormir ou, no mínimo, tirar um cochilo

B)   Ligaria para seu advogado e já começaria a pensar nas formas legais de resolver o caso e fazer com que a companhia aérea pagasse pelo seu tempo perdido

C)   Aproveitaria a ocasião para gravar a sua versão do clipe “All By Myself”, da Celine Dion

Richard Dunn, que se viu na situação descrita acima no aeroporto de Las Vegas no ano passado, escolheu a terceira opção. Entediado, porém extremamente criativo, Dunn reparou que estava praticamente sozinho no aeroporto durante a madrugada e resolveu registrar isso de uma forma muito divertida. Confira o vídeo abaixo:

Para fazer o vídeo, Dunn conta que teve a ajuda de uma funcionária do aeroporto, que emprestou para ele uma fita adesiva superpotente, das que são utilizadas nas bagagens. Com a fita, ele conseguiu grudar seu iPhone em uma cadeira com um encosto alto.

As cenas em movimento foram feitas com a ajuda de uma cadeira de rodas e da esteira rolante do aeroporto. Dunn contou que fez outras gambiarras com a ajuda de seus itens pessoais para que o celular ficasse preso no ângulo exato. O resultado, como você viu, foi mais do que divertido.

O que você faria se ficasse sozinho à noite em um aeroporto? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.