Homem parece roubar e depois salva vida de vítima em metrô de Paris [vídeo]
68
Compartilhamentos

Homem parece roubar e depois salva vida de vítima em metrô de Paris [vídeo]

Uma gravação impressionante ocorrida em uma estação de trem está circulando na internet desde o último fim de semana. Imagens do circuito interno de monitoramento de um metrô em Paris mostram o momento em que um rapaz parece esvaziar o bolso de outro, aparentemente desacordado, sentado nas cadeiras de uma estação. Momentos depois, o suspeito volta para salvar a vida da vítima.

O trecho do vídeo mostra a ocasião em que o possível ladrão se aproxima do indivíduo e parece investigar a situação do seu alvo. Ele senta de um lado, depois do outro e logo levanta, desaparecendo da tela. Nesse ponto há um corte na gravação e a próxima cena mostra a vítima em pé, cambaleando, aparentemente alcoolizada, em direção aos trilhos. Outro homem o observa e, ao ver o rapaz cair nos trilhos, nada faz, apenas se vira e sai em outra direção.

Novamente há um corte no vídeo e aparecem imagens de outra câmera do circuito interno. Nesse momento, um trem está chegando à estação e acaba parando quase em cima do homem, que continua sobre os trilhos. Ao lado dos vagões o ladrão do início da gravação aparece correndo, em direção ao local em que está o rapaz que ele havia roubado. Muitas pessoas cercam a cena e, correndo risco de ser eletrocutado, o infrator ajuda a vítima a sair dos trilhos.

Confira no topo da matéria o vídeo que está viralizando na internet.

E aí, leitor, o possível ladrão que salvou a vida da vítima é o vilão ou é o herói? Opine no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.