Após ser assediada, mulher revida, dá soco e deixa agressor no chão [vídeo]
38
Compartilhamentos

Após ser assediada, mulher revida, dá soco e deixa agressor no chão [vídeo]

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Você só precisa ser mulher para já ter sofrido algum tipo de assédio em público. Não importa quantos anos você tem, não importa qual é a cor do seu cabelo ou o tipo de roupa que você esteja usando: se for mulher, vai ouvir. Vai ouvir muito, por sinal. E, em alguns casos, o assédio deixa de ser verbal e, de uma hora para a outra, algum estranho simplesmente acha que tem o direito de tocar em alguma parte do seu corpo.

Não é fácil se livrar desse tipo de situação, especialmente quando ela acontece em algum lugar sem movimentação de outras pessoas, especialmente quando ela acontece à noite. Ao revidar qualquer tipo de assédio, a mulher deixa de ser alvo de uma “cantada” e geralmente ouve xingamentos e ameaças. Não reagir, portanto, tem muito mais a ver com medo do que com qualquer outra coisa.

Quando uma mulher reage, e essa reação não proporciona qualquer tipo de risco à segurança dela, e quando, para melhorar, a cena é registrada por alguma câmera de segurança, é como se todas as mulheres se sentissem um pouco vingadas. Assista ao vídeo abaixo e entenda do que estamos falando:

As imagens foram gravadas no Marrocos e mostram a reação de uma mulher depois de um homem simplesmente dar um beliscão nela. Sem pensar duas vezes, ela se vira em direção ao agressor e o derruba com apenas um soco. Por essa, certamente, ele não esperava.

Qual é a sua opinião sobre assédio? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.